Suplementos para Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação)

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suplementos para Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação)
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A prisão de ventre é um problema desconfortável e inconveniente para milhões de pessoas. Estima-se que a Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) seja responsável por mais de 2,5 milhões de consultas médicas todos os anos, afetando mais mulheres adultas do que qualquer outra população. Embora seja normal ter problemas para ir ao banheiro de vez em quando, especialmente quando estamos estressados ​​ou viajando, outra coisa é experimentar uma diminuição na qualidade de vida devido ao “desempenho” ruim do banheiro.

Além de causar problemas no banheiro, uma variedade de sintomas desconfortáveis ​​que podem durar o dia todo – incluindo inchaço, gases, dor lombar e até ansiedade ou fadiga – geralmente acompanham a Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) . Todos os anos, os consumidores gastam centenas de milhões de dólares em laxantes e prescrições para ajudar a tratar a constipação.

A boa notícia é que a Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) é muitas vezes evitável, e há muitos remédios naturais para alívio da Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) disponíveis que podem ajudar a melhorar a função intestinal, se você já estiver sofrendo. Remédios naturais alívio Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) incluem beber líquidos quentes, tendo probióticos, beber aloe vera e muito mais. Continue lendo para uma série de remédios caseiros Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) benéfica e aprender o que pode estar causando seu problema no banheiro.

O que é Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação)?

A Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) é definida como tendo dificuldade para esvaziar os intestinos, geralmente associada a fezes endurecidas. Em outras palavras, causa um movimento mais lento do que o movimento normal dos resíduos alimentares (fezes) através do trato digestivo.

O Instituto Nacional de diabetes, Doenças Digestivas e Renais (NIDDK) considera que alguém tem Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) quando eles produzem menos de três evacuações por semana, ou têm movimentos do intestino duro, seco e pequeno que são dolorosos ou difíceis de passar.

O que causa a Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) ?

Por que você pode se tornar Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) ? A Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) é geralmente causada por uma combinação de diferentes fatores, incluindo aqueles relacionados à sua dieta, nível de movimento e também seus níveis de estresse. As causas mais comuns incluem a ingestão de uma dieta pobre em fibras , a desidratação por não beber bastante água e a ter uma quantidade incomum de estresse emocional.

Quando a Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) ocorre, muitas vezes ocorrem várias coisas dentro do trato gastrointestinal: há um movimento retardado de fezes passando pelo cólon ou não há formação de fezes suficientes, há esvaziamento tardio do cólon da pélvis ou uma combinação de ambos.

Você sofre de sintomas da SII ? Se assim for, a síndrome do intestino irritável (SII) pode ser a causa da sua Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) . As ocorrências digestivas anormais descritas acima são frequentemente atribuídas a distúrbios digestivos funcionais, incluindo SII, que podem causar Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) persistente junto com outros sintomas. Distúrbios gastrointestinais funcionais são considerados aqueles que fazem com que o sistema digestivo funcione de maneira anormal, mas sem evidência de danos devido a uma doença. Os fatores de risco listados abaixo também contribuem para a SII e distúrbios digestivos funcionais.

Aqui estão vários fatores que podem estar contribuindo para a sua Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação):

  • Dieta pobre: Dietas ricas em alimentos processados , açúcar, carboidratos refinados, álcool, gorduras insalubres e aditivos sintéticos podem dificultar a produção de evacuações normais.
  • Estresse: Altas quantidades de estresse alteram a produção de hormônios e neurotransmissores, o que influencia diretamente a tensão muscular, a inflamação, a produção de enzimas e o funcionamento digestivo geral.
  • Inatividade: O exercício ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo, fortalece os músculos do trato digestivo e ajuda a controlar o estresse.
  • Certos medicamentos: Alguns medicamentos podem causar Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) freqüente, incluindo: antidepressivos, antiácidos, suplementos de cálcio ou ferro, anticolinérgicos, anticonvulsivantes, narcóticos e diuréticos.
  • Desequilíbrio na flora intestinal: bactérias saudáveis ​​que vivem no trato gastrointestinal (GI), chamadas probióticos, ajudam a regular a função intestinal. Uma das razões pelas quais a fibra é tão importante para a saúde intestinal é porque a fibra “ prebiótica ” dos alimentos vegetais ajuda as bactérias probióticas a se desenvolverem.
  • Problemas de tireoide ou hormonais: menopausa, TPM, transtornos alimentares, diabetes e distúrbios da tireóide, como o hipotireoidismo, podem contribuir para a Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) . Outras doenças que podem contribuir para a Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) incluem a doença de Parkinson, lesões na coluna vertebral ou problemas neurológicos que afetam os nervos do trato gastrointestinal.
  • Deficiência de magnésio : O magnésio é um eletrólito que ajuda no funcionamento normal do músculo. Muito pouco magnésio em sua dieta pode contribuir para a tensão muscular e também piorar os sintomas de estresse emocional.
  • Hábitos ruins no banheiro: para alguns, apressar o tempo que eles passam no banheiro e sentar em uma posição desconfortável no banheiro pode contribuir para os movimentos intestinais que não parecem completos.
  • Idade avançada: Às vezes, adultos mais velhos perdem interesse em comida (por causa de coisas como degustação de alimentos de forma diferente, dificuldade para mastigar e não ter energia para cozinhar), o que significa que eles param de consumir fibras e calorias suficientes e, portanto, a digestão diminui.
  • Andorinha de bário: uma ingestão de bário é um exame de raio-x do trato gastrointestinal superior. Beber bário permite que certas áreas sejam mais visíveis. Essa alta concentração de bário, no entanto, às vezes causa Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) depois. Você pode ser solicitado a ingerir muitos líquidos e ingerir alimentos ricos em fibras após o procedimento.

Sintomas comuns da Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação)

Os sinais e sintomas mais comuns da Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) incluem:

Produzindo evacuações menos que normais. Tenha em mente que “menos do que o normal” será diferente de pessoa para pessoa. Não há necessariamente um número específico de evacuações que você deve esperar ter diariamente / semanalmente. Algumas pessoas vão ao banheiro mais de uma vez por dia, e outras só passam a cada dois dias em média. A chave é prestar atenção aos seus hábitos habituais; se de repente você estiver indo ao banheiro com menos frequência do que o que é “normal” para você, então provavelmente está constipado.
Fezes difíceis ou dolorosas de passar. Você pode sentir dores em seu abdômen e precisar se esforçar ou forçar.
Inchaço no abdómen e, muitas vezes, aumento do gás.

Fatos sobre a Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) :

De acordo com o NIDDK, se você tem menos de três evacuações por semana, você está sofrendo de Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) .
Pesquisas mostram que entre 16% e 20% da população total da América do Norte sofre de Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) freqüente ou crônica.
Cerca de metade de todos os médicos que visitam os consultórios de gastroenterologia estão relacionados a “distúrbios digestivos funcionais” que causam Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) .

Apenas 34% das pessoas com Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) autorreferida consultam um médico para obter ajuda, enquanto 35% dessas pessoas usam laxantes por conta própria.
Estima-se que o gasto anual com laxantes sem receita nos EUA seja agora de US $ 800 milhões.
2% das mulheres e 1,5% dos homens relatam o uso de laxantes pelo menos a cada dois dias.

As mulheres experimentam Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) com mais frequência do que os homens. ( 7 ) Algumas pesquisas mostram que as mulheres se tornam constipadas 2 a 3 vezes mais que os homens.

A idade avançada aumenta o risco de alguém se tornar constipado. O maior risco é para pessoas com mais de 65 anos.
Entre os adultos com mais de 50 anos, cerca de 10% de todos os homens e 20% de todas as mulheres têm Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) frequente. Em adultos com mais de 70 anos, a taxa aumenta para 21% dos homens e 25% das mulheres.

60% das mulheres relatam sintomas de Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) pelo menos uma vez por semana e mais de 90% de sintomas mensais.

Mais de 60% das mulheres que vivem com Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) freqüente relatam que tiveram sintomas por mais de 10 anos.

Os adultos devem ingerir 22 a 34 gramas de fibra alimentar por dia (dependendo da idade e sexo) para ajudar a prevenir a Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) .

Baixa condição socioeconômica, residência rural, vivendo em climas frios e baixa escolaridade, todos parecem ser fatores de risco para Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) .

Remédios naturais de alívio da Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação)

Ao discutir os melhores remédios naturais alívio da Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) , é melhor dividi-lo em alimentos para comer, alimentos para evitar, suplementos que ajudam e também práticas que podem fazer uma diferença surpreendente no alívio da Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) . É muito comum que, ao adaptar as estratégias alimentares para prevenir a Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) e seguir uma dieta de constipação, o sistema digestivo melhore. Combine com suplementos e práticas mente-corpo, e seu intestino vai agradecer!

Alimentos para alívio da Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) :

Alimentos ricos em fibras – Inclua alimentos ricos em fibras, como frutas e legumes crus, feijões, nozes, grãos antigos e sementes em sua dieta diária. O Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA lista os seguintes alimentos como algumas das melhores fontes de fibra dietética: todos os feijões, legumes ou leguminosas, batata-doce, maçãs, peras, bagas, ameixas secas, abacate, chia e sementes de linho, 100 por cento não processados. grãos, brócolis, verduras cozidas e abóbora.

Vegetais de folhas verdes – Os vegetais verdes não contêm apenas fibras, eles também são uma boa fonte de magnésio que pode ajudar a melhorar a Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) . Porque eles são muito baixos em calorias, têm um alto teor de água e são densos em nutrientes, eles devem idealmente ser consumidos diariamente.

Ameixas e figos – Estes frutos são ricos em fibras e tendem a ter um efeito laxante. Várias por dia podem ajudar a aliviar a Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) , mas, em geral, tome cuidado para não exagerar na ingestão de frutas secas, pois contém uma quantidade razoável de açúcar, dado o tamanho pequeno.

Líquidos quentes – líquidos quentes ou à temperatura ambiente (em oposição a bebidas muito frias), especialmente quando consumidos logo pela manhã, tendem a estimular a digestão.

Experimente um chá de ervas, água morna infundida com limão , café com moderação ou caldo de osso.

Água e líquidos hidratantes – A fibra precisa de água para passar pelo sistema digestivo e formar fezes. Certifique-se de adicionar fibra à sua dieta um pouco de cada vez para que seu corpo se acostume com a mudança. Comece consumindo uma dieta rica em fibras lentamente se você não estiver acostumado com isso, e aumente sua ingestão de água ao mesmo tempo para ajudar na absorção e na passagem (especialmente se você planeja usar suplementos de fibras). Consumir mais fibras sem beber o suficiente pode realmente piorar a Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) e a dor abdominal! Beba 8 a 30 copos de água a cada 2 horas, enquanto você faz a transição para comer mais fibras, do que certifique-se de continuar bebendo água regularmente ao longo do dia.

Alimentos que podem piorar a Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) :

“Alimentos calóricos vazios” – Alimentos que têm uma grande quantidade de calorias, mas pouca fibra ou nutrientes, devem ser reduzidos ou eliminados. Estes podem incluir alimentos relatados como muito comuns na Dieta Americana Padrão, tais como: queijo, cereais açucarados, batatas fritas, fast food,
carnes processadas de sorvete , como frios ou cachorros-quentes e alimentos congelados com alto teor de sódio. ( 9 )

Alimentos fritos – As gorduras trans (normalmente encontradas apenas em alimentos fritos, fast food e produtos embalados com gordura) retardam o tempo de trânsito das fezes através dos intestinos e, essencialmente, entopem a digestão.

Álcool – Como aumenta a produção de urina e a perda de líquidos, o álcool é difícil no sistema digestivo e pode piorar a Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) . Para evitar ficar desidratado, consuma o álcool apenas em quantidades pequenas a moderadas e beba bastante água ao mesmo tempo.

Produtos lácteos pasteurizados – Muitas pessoas são intolerantes à lactose e podem ficar constipadas devido ao consumo excessivo de produtos lácteos.

Farinha refinada – A farinha refinada por natureza não contém fibra e, portanto, não ajuda na Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) .

Cafeína – A cafeína tem vários efeitos na digestão, dependendo da pessoa. Para alguns, a cafeína pode causar aumento da produção de urina e, às vezes, agravar sentimentos de ansiedade e Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) – todos os sintomas de uma overdose de cafeína . Para outras pessoas, ajuda a melhorar os movimentos intestinais, estimulando as contrações musculares.

De qualquer forma, apenas planeje tomar café com moderação. Além disso, consuma bastante outros líquidos hidratantes ao longo do dia para compensar a desidratação da perda de fluido. ( 10 )

Suplementos que ajudam a aliviar a Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) :

Sementes de chia e flaxseeds: Alta em fibras e gorduras saudáveis, além de ajudar a absorver água. Óleo de linhaça especialmente ajuda a lubrificar o cólon. Consumir cerca de 2-3 colheres de sopa de sementes (embebidas idealmente para ajudar a liberar nutrientes) diariamente com água ou líquido, e considere tomar 1 colher de sopa por dia de óleo de linhaça.

Casca de psyllium : rica em fibras e útil para formar fezes. Quando combinada com água ou outro líquido, a casca de psyllium incha e produz mais volume, o que estimula a contração dos intestinos e ajuda a acelerar a passagem das fezes através do trato digestivo. Para adultos e crianças com mais de 12 anos de idade, misture uma colher de sopa com 8 onças de líquido uma vez ao dia.

Óleo de fígado de bacalhau: Um remédio tradicional usado ao acordar é tomar 1 colher de sopa de óleo de fígado de bacalhau ou óleo de linhaça misturado com 8 onças de suco de cenoura fresco pressionado para estimular os movimentos intestinais.

Fibra de maçã: Maçãs (e peras) contêm um tipo especial de fibra chamado pectina. A pectina é uma fibra insolúvel que ajuda as fezes a se tornarem volumosas, permitindo que ela passe pelo sistema digestivo com mais facilidade. Consumir cerca de 1-2 colheres de chá duas vezes por dia.

magnésio: O magnésio melhora a motilidade intestinal. Adicione este suplemento lentamente e corte de volta se causar diarréia. Consumir cerca de 250 miligramas 2 a 4x por dia.
Probióticos: Manter um trato intestinal saudável é fundamental para evitar problemas digestivos. Tome um suplemento probiótico diário contendo pelo menos 15 bilhões de organismos vivos e ativos.

Suco de Aloe Vera : Ajuda a reduzir a inflamação e melhorar a frequência dos movimentos intestinais. Tome 1/4 de xícara duas vezes ao dia enquanto ajusta a quantidade com base nos sintomas.
Práticas mente-corpo que ajudam a prevenir a Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) :

Exercício: A atividade física aumenta a atividade muscular em seus intestinos, então tente se encaixar em mais movimentos e exercícios formais na maioria dos dias da semana. Exercício pode ser especialmente útil na parte da manhã para obter o sistema digestivo “demitido”, acalmando o estresse e colocando-lhe uma atitude positiva. Eu recomendo tentar se recuperar , também conhecido como saltar em um mini-trampolim, que pode estimular os intestinos e o sistema linfático. O exercício leve também pode apoiar a função intestinal, incluindo alongamento, caminhada, corrida, ioga, natação ou dança.

Gerenciando e reduzindo o estresse: Você acredita que 75% a 90% de todas as consultas médicas estão relacionadas a condições causadas pelo estresse? A Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) é certamente uma delas! O estresse se manifesta no corpo de várias maneiras que você nem sempre sente: aumentar a tensão muscular, aumentar os níveis de “hormônios do estresse” como o cortisol, elevar os níveis de açúcar no sangue, alterar o apetite, atrapalhar a digestão normal ambiente intestinal e afetando o funcionamento da glândula tireóide e dos hormônios. Formas de aliviar o stress incluem: yoga ou alongamento (experimente estas dicas de yoga para a Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) meditação, oração, passar tempo ao ar livre, ler ou escrever um diário, fazer exercícios, tomar banhos quentes e usar óleos essenciais relaxantes.

Tratamento Convencional para a Obstipação

As formas mais comuns de aliviar a Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) incluem tomar suplementos de fibra e usar laxantes sem receita. Algumas pessoas também recebem medicamentos prescritos para ajudar a controlar os movimentos intestinais e regular o funcionamento digestivo, embora isso seja muito menos comum do que o uso de laxantes baratos e amplamente disponíveis.

Embora os chás laxantes, soluções e comprimidos possam temporariamente ajudar a aliviar a Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) , eles também podem ser usados ​​em demasia e causar muitos efeitos colaterais. Uma maneira muito mais segura de controlar a Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) é através de “ laxantes naturais ”, como exercícios, dieta saudável e redução do estresse. Você também pode ocasionalmente tentar táticas como um jacto de água salgada ou um caldo de osso rápido para ajudar a limpar as coisas e fazê-las mover-se novamente.

Os laxantes são muito perigosos quando usados ​​como uma técnica de dieta “purgante” ou tomados com muita freqüência. Como eles funcionam e por que não ajudam a resolver a Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) para sempre?

Os laxantes atuam fazendo com que os músculos do trato gastrointestinal se contraiam, aumentando a absorção de água ou aumentando as fezes para que ele possa se mover rapidamente através do cólon. O problema é que isso freqüentemente interfere na parte de renina-aldosterona do sistema digestivo, causa perda anormal de fluido e enfraquece os músculos necessários para os movimentos intestinais. O corpo se recupera depois de tomar laxantes, segurando toda a água disponível, o que leva ao edema (retenção de água ou inchaço ).

Outros problemas de saúde associados ao abuso de laxantes incluem:

  • desidratação (perda de fluidos)
  • desequilíbrios eletrolíticos
  • mudanças de base ácida / alcalina
  • a incapacidade de produzir enzimas digestivas suficientes
  • edema (retenção de água)
  • tontura e tontura
  • dano ao cólon e aos órgãos digestivos
  • alternando diarréia e Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação)
  • complicações com os sistemas cardiovasculares

Precauções Relativas à Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação)

Prisão de ventre geralmente pode ser gerenciada por conta própria – sem a necessidade de uma visita médica, laxantes ou prescrições – mas em alguns casos é melhor chamar seu médico.

Se a sua Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) se tornar grave e durar mais de 3 semanas, visite um profissional para se certificar de que um distúrbio subjacente não é a causa.
A Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) a longo prazo pode levar à impactação fecal do cólon, o que pode levar a doença grave ou morte se não for tratada. Também pode resultar em hemorróidas. É importante consultar um profissional de saúde para receber um diagnóstico adequado da situação antes que ela se agrave. Um profissional pode dar um diagnóstico clínico ou optar por realizar o teste.

Também faça uma visita ao médico se notar sangue nas fezes, abdômen volumoso ou sinais de aumento do baço.

Se a Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) ocorrer junto com a diarréia, mantenha-se atento a sinais de alergias alimentares, sensitivos ou reações a medicamentos. Estes podem incluir sinais de desnutrição, inchaço abdominal doloroso, erupções cutâneas, cérebro cachorro, febre, fadiga e dores.

Considerações finais sobre os remédios da Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação)

Prisão de ventre significa que seus movimentos intestinais estão acontecendo com menos freqüência do que o normal, são difíceis ou dolorosos de produzir e contribuem para sintomas como inchaço do abdome ou inchaço e gases.

Causas comuns de Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) incluem uma dieta pobre em falta de fibra, desidratação, distúrbios da tireóide, idade avançada, um estilo de vida sedentário, medicamentos e estresse.

Remédios naturais alívio Prisão de Ventre (Intestino Preso/Constipação) incluem uma dieta saudável com alimentos ricos em fibras, beber mais água, exercício, redução do estresse, treinamento de biofeedback e usando suplementos úteis, como magnésio e óleo de fígado de bacalhau.

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