Gordura localizada – Suplementos e queimadores de gordura

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Gordura localizada – suplementos e queimadores de gordura
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Gordura localizada – Você já ouviu falar de queimadores de gordura localizada , as pílulas que podem fazer a gordura localizada derreter seu corpo como sorvete de um cone de criança, certo? Não exatamente. Queimadores de gordura localizada são suplementos. Eles são projetados com ingredientes que podem realmente dar um impulso extra para ajudar a queimar gordura. Mas eles não podem substituir uma dieta sólida e um plano de exercícios.

Pense em queimadores de gordura localizada como um telescópio em um rifle sniper, só que você está tentando encolher células de gordura. Dieta é a arma, a artilharia pesada; o exercício é o poder de fogo; e queimadores de gordura localizada podem ajudar você a mirar um pouco melhor e a matar gordura com mais eficiência. Mas os queimadores de gordura localizada não funcionam da melhor maneira quando são usados ​​de maneira inadequada. Normalmente, é porque as pessoas não levam em conta os cinco conceitos básicos a seguir para usar um queimador de gordura localizada de forma eficiente para perder peso. Se você seguir, o próximo queimador de gordura localizada que você investe pode ajudá-lo a cortar a gordura e revelar o corpo que você está trabalhando duro para construir.

Dieta É 80 Por Cento Da Batalha De Perda De Peso

Um dos maiores erros que muitas pessoas cometem é pensar que podem tomar suplementos de perda de gordura localizada e os resultados de perda de peso serão deles. Eles acham que o queimador de gordura localizada é a solução milagrosa que eles estão procurando. Mas manter uma dieta restrita em calorias é 80% da sua batalha. Se você puder fazê-lo e ficar consistente com ele, então terá feito 80% do trabalho. O resto é exercício, tempo e você pode obter ajuda extra da suplementação.

Queimadores de gordura localizada podem ajudar a melhorar a perda de gordura, mas eles só o farão se houver uma dieta adequada. Os queimadores de gordura localizada funcionam de várias formas. Eles podem aumentar a energia, ajudar a refrear o apetite, promover a gordura a ser usada para energia e até mesmo aumentar o seu metabolismo e temperatura do núcleo para que você queime mais calorias ao longo do dia. Mas, se você tomar um queimador de gordura localizada e depois se deliciar com hambúrgueres, pizza e bagels, você não verá a perda de gordura tão cedo.

Dê uma olhada na sua dieta e determine se ela se encaixa no seu objetivo de perda de gordura. Para perder gordura e revelar um físico tonificado, você precisará comer um pouco menos de calorias do que seu nível de manutenção, ingerir muita proteína e manter outros hábitos alimentares limpos e saudáveis ​​com carboidratos de digestão lenta, gorduras saudáveis ​​e muitos legumes frescos. . Quando você se sentir confiante sobre sua dieta e no controle do seu ambiente nutricional, você pode começar a explorar a suplementação de suporte de gordura.

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Garantir Que Suas Expectativas De Perda De Peso São Realistas

Fique realista com suas expectativas. Algumas pessoas acreditam que, se estiverem usando um queimador de gordura, devem ser capazes de derreter quilos de gordura a cada semana. Não vai acontecer.

Enquanto sua taxa de perda de gordura pode ser aumentada, você não estará perdendo 10 libras em uma semana, simplesmente porque você está usando o suplemento. Lembre-se: uma taxa segura de perda de gordura é de 1 a 3 libras por semana para indivíduos saudáveis ​​e médios. Você pode aumentar essa taxa para até 4 libras por semana, mas não é sustentável. Eventualmente, seu corpo atingirá um platô e a perda de gordura diminuirá.

Se você está perdendo peso muito rapidamente, em um queimador de gordura localizada ou não, você pode estar perdendo massa muscular magra. E, a menos que você queira parecer um cabide sem forma, em vez de um modelo de fitness ou FISICULTURISTA, você deve repensar seu plano de perda de gordura.

Anote suas expectativas para o seu peso de semana para semana e mês a mês. Quando você atinge essas pequenas metas de horas extras, fica mais motivado e obtém ótimos resultados do seu programa. Com a ajuda de um queimador de gordura localizada, sua perda de gordura vai ficar na pista.

Mais NÃO É Melhor

Queimadores de gordura localizada são projetados especificamente para dar-lhe as doses adequadas de vários ingredientes para apoiar a perda de gordura. Mas isso não significa que quanto mais ingredientes você ingere, mais resultados você verá. Os fabricantes de suplementos especificam as diretrizes e instruções de serviço para que você possa medir a dose que funciona melhor para você.

É sempre melhor começar com a dose mais baixa listada na embalagem e permanecer nessa dose por pelo menos duas semanas. Depois disso, você pode determinar se você deseja aumentar a dose para a extremidade superior do espectro, se estiver listada na embalagem. Se o produto listar apenas um tamanho de serviço, você deve ficar com ele.

Exagerar A Cafeína Vai Desgastá-Lo

Se você não puder começar o dia sem uma xícara de café e beber outro 3 ou 4 durante o dia, tenha cuidado ao escolher um queimador de gordura estimulante. A maioria dos queimadores de gordura localizada, a menos que diretamente especificados, contêm cafeína ou uma substância semelhante à cafeína, um estimulante. Se você quiser tomar um queimador de gordura estimulante , observe sua ingestão total de cafeína ao longo do dia.

Enquanto você definitivamente vai amar os benefícios energéticos que você obteria com uma ingestão tão alta de cafeína, se você estiver misturando queimadores de gordura localizada com várias xícaras de café ou qualquer outra bebida que contenha cafeína, você pode realmente queimar rapidamente. Você pode experimentar fadiga mais fácil e ter mais dificuldade em se recuperar de treinos. No final, isso é igual a resultados mais lentos.

Então, enquanto você pode pensar que combinar café e queimadores de gordura localizada só vai ajudar você a ver os resultados mais rapidamente, você vai acabar matando os efeitos positivos de um queimador de gordura por excesso de estimular seu corpo. Quer mudar para descafeinado café enquanto estiver usando os queimadores de gordura localizada, ou pelo menos, use descafeinado ao mesmo tempo quando você toma o queimador de gordura. Dessa forma, você não terá uma enorme overdose de cafeína em um curto período de tempo. Antes mesmo de começar seu queimador de gordura, certifique-se de comprar um pouco e encontrar o que melhor atenda às suas necessidades e preferências. Há vários produtos diferentes disponíveis para uso, por isso é importante que você não pule no primeiro sem observar as diferenças entre todos eles.

Resultados Precisam Ser Medidos

Depois de escolher o queimador de gordura que você vai usar, dê 2 a 3 semanas antes de avaliar o progresso. Mas você absolutamente precisa avaliar seu progresso. Se você tirar fotos de progresso, medições de partes do corpo, medições de gordura corporal ou apenas seu peso em uma escala, você não saberá se um produto está ajudando você a ver os resultados se não souber o seu ponto de partida.

Certas pessoas reagem melhor a certos ingredientes em queimadores de gordura, então o que funciona melhor para uma pessoa pode não necessariamente funcionar melhor para outra. Depois de várias semanas, se você perceber que não está vendo os resultados esperados, considere a possibilidade de usar um produto diferente. Ao acompanhar de perto suas horas extras de progresso, compare os produtos para encontrar um que seja ideal para você.

Para unir tudo isso, se você seguir uma dieta de perda de gordura e um plano de exercícios, anote suas expectativas de perda de gordura (lembre-se de ser realista!), Tome um queimador de gordura localizada de acordo com as instruções, não exagere nos estimulantes e meça seu progresso, você descobrirá que suplementos para apoiar a perda de gordura podem manter suas promessas. Isso não quer dizer que todos os produtos no mercado tenham exatamente a mesma qualidade. São necessárias algumas pesquisas e compras para decidir sobre um queimador de gordura localizada. Mas mantenha estes cinco princípios básicos em mente, e você estará de pé como o vencedor no campo de batalha da perda de gordura. E olhando bem fazendo isso!

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