Suplementos para ansiedade

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suplementos para ansiedade
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A ansiedade não é uma doença qualquer ou uma doença aleatória, desconhecida ou incontrolável que você desenvolve, herda ou irá pegar dependendo das pessoas do seu convívio. A ansiedade resulta de um certo estilo de comportamento.

Mais especificamente, criamos o estado fisiológico, psicológico e emocional de estar ansiosos quando nos comportamos de forma apreensiva, como ser preocupado.

O significado de ansiedade

A ansiedade é resultado de um comportamento. A ansiedade não é uma doença.

Todo mundo experimenta ansiedade até certo ponto. E a maioria das pessoas possuem ataques de pânico em algum momento de suas vidas. Portanto, a ansiedade não é ruim. É apenas um resultado fisiológico, psicológico e emocional quando nos comportamos de forma apreensiva.

Por exemplo, o dicionário de Webster define a ansiedade como:

  • Um estado de desconforto e apreensão, quanto a incertezas futuras;
  • Um estado de apreensão, incerteza e medo decorrentes da antecipação de um evento ou situação ameaçadora ou realista, muitas vezes prejudicando o funcionamento físico e psicológico.

Mais uma vez, a ansiedade não é uma doença . É um estado fisiológico, psicológico e emocional que resulta quando nos comportamos apreensivamente.

A preocupação é um exemplo de comportamento apreensivo.

O dicionário da Apple define preocupações como:

  • Permitir que a mente se debruça sobre dificuldades ou problemas;
  • A preocupação é imaginar o futuro em seus piores termos. Em outras palavras, imaginar que uma situação ou circunstância futura tem o potencial de causar-lhe, ou alguém ou algo que lhe interessa, danos.

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Ansiedade sintomas

Sinais e sintomas comuns de ansiedade incluem:

  • Sentir-se nervoso, inquieto ou tenso;
  • Ter uma sensação de perigo iminente ou pânico;
  • Ter uma freqüência cardíaca aumentada;
  • Respirando rapidamente (hiperventilação);
  • Sudorese;
  • Muita tremedeira;
  • Sentindo-se fraco ou cansado;
  • Problema concentrando-se ou pensando em algo diferente da preocupação atual;
  • Ter problemas para dormir;
  • Experimentando problemas gastrointestinais (GI);
  • Tendo dificuldade em controlar a preocupação;
  • Tendo o desejo de evitar coisas que provocam ansiedade.

Vários tipos de transtornos de ansiedade existem:

A agorafobia é um tipo de transtorno de ansiedade em que você teme e, muitas vezes, evita lugares ou situações que podem fazer você entrar em pânico e fazer você se sentir preso, desamparado ou envergonhado.

O transtorno de ansiedade devido a uma condição médica inclui sintomas de ansiedade intensa ou pânico que são diretamente causados ​​por um problema de saúde física.

O transtorno de ansiedade generalizada inclui ansiedade persistente e excessiva e preocupa-se com atividades ou eventos – mesmo questões ordinárias e rotineiras. A preocupação é desproporcional à circunstância real, é difícil de controlar e afeta a forma como se sente fisicamente. Muitas vezes ocorre junto com outros transtornos de ansiedade ou depressão.

O transtorno de pânico envolve episódios repetidos de sentimentos repentinos de ansiedade intensa e medo ou terror que atingem um pico em poucos minutos (ataques de pânico). Você pode ter sentimentos de destruição iminente, falta de ar, dor torácica ou um coração rápido, vibrante ou pulsante (palpitações cardíacas). Esses ataques de pânico podem levar a preocupar-se com o fato de eles acontecerem novamente ou evitar situações nas quais eles ocorreram.

O mutismo seletivo é um fracasso consistente de que as crianças falem em certas situações, como a escola, mesmo quando podem falar em outras situações, como em casa com familiares próximos. Isso pode interferir com o funcionamento escolar, profissional e social.

O transtorno de ansiedade de separação é uma doença de infância caracterizada por ansiedade que é excessiva para o nível de desenvolvimento da criança e relacionada à separação de pais ou outros que têm papéis parentais.

O transtorno de ansiedade social (fobia social) envolve altos níveis de ansiedade, medo e evasão de situações sociais devido a sentimentos de constrangimento, autoconsciência e preocupação em ser julgados ou vistos negativamente pelos outros.

Fobias específicas são caracterizadas por grande ansiedade quando você está exposto a um objeto ou situação específica e um desejo de evitá-lo. As fobias provocam ataques de pânico em algumas pessoas.

O transtorno de ansiedade induzido por substâncias é caracterizado por sintomas de ansiedade intensa ou pânico que são resultado direto de abuso de drogas, medicamentos, exposição a uma substância tóxica ou retirada de drogas.

Outro distúrbio de ansiedade especificado e transtorno de ansiedade não especificado são termos de ansiedade ou fobias que não atendem aos critérios exatos para quaisquer outros transtornos de ansiedade, mas são bastante significativos para serem angustiantes e perturbadores.

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Ansiedade tem cura?

Com toda certeza a ansiedade tem cura, é possível que você a faça através de tratamentos médicos, psicológicos ou fazendo o uso de suplementos para ansiedade.

Tratamento da ansiedade, como tratar?

Como citamos acima, existem diversos tipos de tratamento para a ansiedade, iremos mostrar alguns suplementos com base em ervas e minerais como algumas opções naturais para você.

O seguinte representa os tipos mais comuns de suplementos anti-ansiedade, incluindo informações sobre a probabilidade de que tenham algum efeito e se valem a pena considerar ou não. Sempre fale com o seu médico antes de tomar qualquer tipo de suplemento. Suplementos hemorrágicos Os suplementos hierárquicos são o tipo de suplemento mais comum disponível. Acredita-se que as ervas certas podem fornecer ao seu corpo as mesmas qualidades medicinais que os medicamentos de ansiedade, mas, por serem ervas, elas devem causar menos efeitos colaterais do que medicamentos prescritos e geralmente estão disponíveis nas farmácias e lojas de suplementos online.

Os suplementos para tratar a ansiedade mais comuns incluem:

Kava

Kava é, de longe, o suplemento de ansiedade mais comum e mais bem sucedido cientificamente disponível. É um dos únicos que recebeu pesquisas substanciais e comparou favoravelmente com medicamentos de ansiedade comuns. Definitivamente vale a pena considerar a sua ansiedade, mas você deve notar que se acredita que interage com álcool e outros medicamentos e tenha sido associada a danos no fígado – especialmente quando são tomadas por aqueles que bebem álcool regularmente.

Flor da Paixão

Flor da paixão é como kava sem a interação do álcool. Não se acredita que esse suplemento seja suficientemente poderosa para ansiedade severa ou mesmo transtornos de ansiedade, mas pode ser útil para aqueles com níveis diários e gerenciáveis ​​de ansiedade.

Raiz Valeriana

A raiz valeriana é realmente uma erva para dormir, mas seus efeitos estão em grande parte relacionados ao relaxamento. Atualmente, há algumas evidências de que a raiz da valeriana pode melhorar os sintomas de ansiedade, embora os benefícios sejam mais propensos a ser físicos do que mentais, e provavelmente não é tão eficaz nos ataques de pânico. Existem outros suplementos de ervas ansiosos disponíveis, mas quase nenhum deles mostrou muito sucesso – se houver. As ervas, como a camomila e a hortelã-pimenta, podem ser chás saborosos e não devem ter efeitos colaterais, por isso, algumas pessoas ainda fazem o uso dela.

O kava precisa ser administrado em uma dose maior do que a maioria dos suplementos (100 a 300 mg de kavalactonas, de acordo com especialistas), mas geralmente é fornecido em cápsulas de apenas cerca de 30 mg. Da mesma forma, o kava também é solúvel em gordura, o que significa que deve ser tomado com alimentos. Mantenha isso em mente quando você decide tomar o kava, pois a maioria dos suplementos simplesmente não é eficaz em níveis de dosagem máximos, mas o risco potencial para a saúde aumentará se você até a sua dosagem. A maioria dos estudos não acredita que o kava tenha efeitos colaterais desde que você tenha um fígado saudável e você não beba álcool, mas a possibilidade ainda está lá.

Suplementos vitamínicos e suplementos de vitaminas e minerais

Suplementos vitamínicos e suplementos de vitaminas e minerais também são uma escolha muito popular para a ansiedade. Embora muitos estudos tenham confirmado que a falta dessas vitaminas pode causar ansiedade, não está claro se uma vitamina específica pode ou não tem efeitos anti-ansiedade. No entanto, a suplementação de vitaminas pode ser muito saudável independentemente, por isso vale a pena fazer o uso com a maioria dos tipos de vitaminas e minerais. Os mais comuns incluem:

magnésio

O uso de magnésio para a ansiedade foi detectado recentemente, já que estudos demonstraram que milhões de pessoas são deficientes devido ao fato de o magnésio se ter despojado das dietas. Uma vez que o magnésio afeta a saúde nervosa, a saúde sangüínea e mais, há razões para acreditar que baixos níveis de magnésio podem ser responsáveis ​​por alguns sintomas de ansiedade – especialmente com transtorno de pânico.

GABA

GABA é um aminoácido que é utilizado para ajudar contra a ansiedade. É também um neurotransmissor, e há uma forte evidência de que há benefícios de relaxamento por tomar GABA.

Todas as vitaminas B

B12 é o mais comum, mas todas as vitaminas B podem ter um efeito sobre a ansiedade. As vitaminas B desempenham um papel importante no sistema nervoso, então os estudos indicam que o complemento das vitaminas B também pode melhorar as perspectivas de ansiedade.

5-HTP

O 5-HTP tem sido um suplemento popular de aminoácidos tanto para a ansiedade quanto para a depressão, pois ajuda a sintetizar tanto a serotonina quanto a melatonina. Embora muitos estudos tenham demonstrado benefícios do 5-HTP, a maioria foi mal completada, portanto, não há muita evidência que suporte ou negue os benefícios do suplemento.

melatonina

A melatonina é um hormônio que ajuda a promover o sono, e também está disponível como suplemento dietético. Alguns países exigem uma prescrição antes de disseminar a melatonina. Muito poucos estudos analisaram a melatonina como uma ferramenta potencial para a ansiedade, mas é amplamente considerada nos círculos de suplementos. Não há uma resposta correta para o que as vitaminas irão ou não beneficiarão a ansiedade, porque a dieta de cada pessoa é diferente. Mas as vitaminas e os minerais são muito improváveis ​​de ter efeitos colaterais, então, enquanto você ainda deve falar com seu médico antes de usar qualquer suplemento vitamínico, você pode facilmente considerar tentar um e ver se tem algum benefício.

Ansiedade engorda?

A obesidade e o excesso de peso aumentaram 32% nos últimos anos, e uma das razões pelas quais os especialistas criaram ansiedade é gerada pela situação econômica resultante da crise. Esta estatística irá ajudá-lo a ter uma idéia da relação estreita entre ansiedade e excesso de peso. E a ansiedade, independentemente do motivo que gera, pode nos levar a ter comportamentos alimentares não saudáveis ​​que acabarão com excesso de peso ou até mesmo obesos se não forem controlados.

O problema é que eles sempre falam de ansiedade concomitante e excesso de peso, mas eles não sabem se o primeiro é causa ou efeito do segundo (ou melhor, é conhecido, mas não comprovado sem dúvida).

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Como mecanismo natural, a ansiedade desempenha um papel importante para a sobrevivência e, em situações perigosas, prepara o corpo para lutar ou correr. Em sociedades avançadas, no entanto, sem os perigos da natureza selvagem, é uma espada de dois gumes e pode se virar contra nós. Ainda assim, um certo nível de ansiedade pode ser benéfico em nossas vidas diárias, quando devemos estar conscientes de diferentes aspectos de nossa vida, como crianças, trabalho, lar, etc.

O problema aparece quando você atravessa o limiar do saudável e a ansiedade interfere com o desenvolvimento normal de nossas vidas diárias, agravando nosso desempenho. Nesse ponto, torna-se uma patologia e causa desconforto e todos os tipos de sintomas desagradáveis ​​que pioram nossa qualidade de vida.

A ansiedade tem a peculiaridade de afetar cada indivíduo de uma maneira completamente diferente. Quem não ouviu alguém dizer que o nervosismo ou a ansiedade “fechar” o estômago, enquanto outros dizem que os faz gordurosos?

O problema em si não é engordar pois você possui ansiedade. O que acontece é que temos um problema particular que nos afeta mais ou menos e precisa de uma fuga.

Esta forma de evasão pode levar a uma ingestão desproporcional de alimentos ricos em calorias com um alto consumo de energia, porque buscamos o prazer de compensar o desconforto que sofremos. Os alimentos que criam esse sentimento de prazer são aqueles que têm um maior conteúdo de açúcar.

Engordar por ansiedade é algo comum que ocorre dependendo da educação alimentar da pessoa.

O chocolate é um bom exemplo desse tipo de alimento. Mas não é o único. produtos de padaria, sorvetes, batatas fritas, bolos e pastelaria, etc. Nosso modo de evadir é comer muito, fazê-lo repetidamente e isso poderá fazer você engordar um pouco.

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