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Remédio para emagrecer: o segredo para emagrecer rápido

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Remédio para emagrecer: o segredo para emagrecer rápido
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Só quem já tentou todas as dietas possíveis e não obteve resultados, sabe o quão difícil pode ser perder peso. Sabe aquela facilidade para engordar que algumas pessoas apresentam, mesmo monitorando a alimentação 24 horas por dia? Pois bem, esta é a realidade de milhares de mulheres brasileiras nos dias de hoje.

Não é a toa que o sobrepeso e obesidade nunca apresentaram índices tão altos em nosso país. Embora os estímulos por uma vida saudável estejam aumentando cada vez mais, com produtos, suplementos, programas de televisão e as mais variadas estratégias nutricionais, o número de pessoas insatisfeitas com o corpo parece só aumentar. Em outras palavras: Nunca foi tão difícil perder peso!

Se você também está passando por isso, saiba que é possível reverter esta situação! Através deste artigo você descobrirá o segredo para perder peso rápido. Leia até o fim e descubra como fazer as pazes com a balança!

Por que tenho dificuldade para emagrecer?

Na teoria, quando uma pessoa está insatisfeita com o peso e deseja emagrecer, é necessário reduzir o número de calorias consumidas ao dia e iniciar uma atividade física, pois desta forma o emagrecimento acontece naturalmente. No entanto, nem todo mundo responde de forma satisfatória a somente estes dois estímulos, e é aí que a frustração começa.

Mas porque isso acontece? Existem algumas causas bastante comuns para essa dificuldade em perder peso. Conheça as principais:

  • Alimentação do final de semana: O final de semana é um problema para milhares de pessoas que desejam emagrecer, e por um motivo muito simples: São os dias da semana onde estamos de certa forma “livres” da rotina diária, e nosso cérebro parece querer relaxar de absolutamente tudo que é incômodo (inclusive a dieta!).

É claramente perceptível que dormimos, bebemos e comemos muito mais no final de semana, e esses dias livres de dieta podem estar sabotando a sua perda de peso! Portanto, fique de olho nas calorias ingeridas e procure manter a rotina de alimentação da sua semana sempre que possível.

  • “Esquecimento” do consumo calórico: Alguns especialistas chamam este problema de “amnésia calórica” e ele consiste em esquecimento ou certa subestimação das calorias de determinados alimentos ingeridos durante o dia. Em outras palavras, a pessoa não percebe o consumo ou engana-se acreditando que comeu “apenas um pedacinho” e não precisa contar estas calorias. O problema é que quando isso acontece durante o dia inteiro, as calorias extras acumulam-se e acabam tornando o emagrecimento quase impossível.
  • Dietas extremamente restritivas: Imagine o seguinte raciocínio: Você quer emagrecer rápido e pensa: “Quanto menos eu comer, mais rápido irei emagrecer”. Parece familiar?  Bem, essa é a tática de milhares de pessoas, e ela geralmente não funciona por dois motivos: Primeiro, porque o seu corpo acaba ficando com o metabolismo ainda mais lento devido a escassez de alimentos. E segundo, porque ele acaba gerando compulsão alimentar, fazendo com que o indivíduo não aguente a restrição por muito tempo e acabe comendo muito mais do que antes.

Para que você não seja prejudicado por este hábito, a nossa dica é que você preste atenção em tudo que consome e anote todos os alimentos e refeições, pois desta forma você recupera o controle da sua alimentação.

  • Uso de medicações: É inegável que a grande maioria dos medicamentos apresenta efeitos colaterais e a dificuldade para emagrecer é um dos problemas mais comuns, entretanto, também é um dos efeitos mais negligenciados.

Medicamentos para tratar depressão, pressão alta, diabetes e ansiedade tendem a dificultar a perda de peso em uma parte considerável da população. Anticoncepcionais orais e injetáveis também apresentam histórico negativo quanto a esta questão, embora sejam mais frequentes em formulações mais antigas.

  • Síndrome metabólica: O indivíduo com síndrome metabólica apresenta além de resistência a insulina, diversos problemas associados como hipertensão, níveis de colesterol HDL e LDL alterados, triglicerídeos elevados e obesidade central (caracterizada pela circunferência da cintura igual ou acima de 88cm para o sexo feminino e 102cm para o sexo masculino.

Com tantas desordens metabólicas, o indivíduo acaba desenvolvendo uma considerável facilidade para ganhar peso e muita dificuldade para perder, mesmo com redução calórica e exercícios. Nestes casos, é fundamental que uma abordagem multidisciplinar seja feita com este paciente, para que seja montada uma estratégia adequada para o caso em questão.

Como acelerar o processo de emagrecimento?

Como você pôde perceber, existem diversas causas que podem estar por trás da dificuldade de emagrecer, isso sem mencionar questões como genética e biotipo corporal, que também são fatores a considerar no momento de investigar o motivo para os números na balança não diminuírem.

Mas como proceder para conseguir perder peso rápido? Bem, se você seguir as dicas que passaremos a seguir, o processo de emagrecimento vai fluir bem mais fácil, nós garantimos! A estratégia mais importante é usar todas as “armas” disponíveis para que o processo de emagrecimento aconteça o mais rápido possível.

Veja o que você precisa fazer:

1. Reeducação alimentar:Mudar o padrão alimentar é o primeiro passo para começar a perder peso, independente do fato de você já ter tentado anteriormente. Embora pareça bastante difícil adotar uma nova forma de se alimentar, algumas dicas podem te ajudar a conseguir mudar a alimentação para melhor, como por exemplo:

  • Evite consumir doces, frituras, refrigerantes e salgadinhos;
  • Consuma pelo menos 3 porções de frutas, legumes e verduras por dia;
  • Beba pelo menos 2 litros de água por dia;
  • Consuma carnes magras e ovos como fontes de proteína;
  • Dê preferência aos cereais integrais;
  • Utilize pouco sal na comida e cozinhe apenas com temperos naturais (alho, cebola, salsinha, pimenta, orégano, etc..)
  • Evite consumir embutidos como salsichas, salames, mortadelas e patês.

2. Pratique atividade física: A atividade física ajuda a “queimar” calorias, ou seja, cria um ambiente de déficit calórico em nosso corpo, que combinado ao seu novo modo de se alimentar, ocasiona a perda de peso. Para facilitar o processo, é importante que você comece com atividades que você tenha afinidade e que sejam de fácil adesão para você, afinal, a ideia é que a atividade física seja implantada na sua vida e permaneça a longo prazo.

3. Cuide-se: O fator psicológico é algo que não deve ser negligenciado neste processo, portanto, é fundamental que você passeie, leia, desenvolva atividades que lhe dão prazer e não compare seus resultados com os de ninguém, afinal, o emagrecimento acontecerá no tempo certo para o seu corpo especificamente.

Dica de Ouro: Oxyelite Pro

Bem, as três dicas anteriores são fundamentais para que o seu corpo comece a emagrecer, mas é claro que um empurrãozinho extra é necessário para que o resultado que você tanto sonha apareça rapidamente!

Por isso, a nossa dica de ouro é o Oxyelite Pro, combinado aos passos anteriores! Mas que produto é esse? Bem, o Oxyelite Pro é um potente termogênico a base de cafeína, responsável por auxiliar o seu corpo a eliminar a gordura extra do organismo.

Os principais benefícios do uso deste suplemento são:

  • Emagrecimento expressivo e eficaz;
  • Melhora na disposição para praticar atividades físicas;
  • Metabolismo mais rápido (o que favorece o emagrecimento);
  • Redução do apetite;

Está ansioso para começar a perder peso de forma rápida? Então não perca mais tempo! Adquira já o seu Oxyelite Pro e diga adeus aos quilos extras!

Referências:

 

 

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