Modern bcaa – Benefícios, como tomar, preço, comprar

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Modern bcaa – Benefícios, como tomar, preço, comprar
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O BCAA tornou-se uma tendência e a USPlabs agora apresenta o BCAA Modern. BCAA Modern tem 15 gramas de aminoácidos, enquanto o anterior tinha 10 gramas. A USPlabs desenvolveu uma mistura com uma proporção equilibrada de Leucina / Isoluecina / Valina 8: 1: 1, que é 4 vezes mais Leucina do que a maioria.

Como um dos Aminoácidos da Cadeia Branch (BCAA) +, Leucine é considerada mais importante para estimular o crescimento muscular. A razão é porque se as fontes de proteína são baixas, mTor (alvo mecanicista da rapamicina) é desativado e a síntese de proteína interrompe. Quando Leucine está presente, mTor recebe um sinal de que existem níveis de proteína suficientes, então, o mTor troca a síntese da proteína de volta e o CRESCIMENTO MUSCULAR se desenvolve. Bodybuilders há muito sabe que Leucine é crucial para o processo de construção muscular.

O Modern BCAA também fornece eletrólitos e aminoácidos significativos adicionais, nomeadamente L-Alanina, Taurina, Glicina, L-Lisina HCL e Sustamina (patenteada de l-Alanil-l-glutamina). Você obtém 450 g de aminoácidos por garrafa. Com 50% de mais aminoácidos por porção, ter isso a um preço baixo é uma pechincha necessária.

Como tomar USP Labs BCAA Modern?

Como suplemento dietético, misture 1 porção de BCAA Modern (2 colheres de nível) em 20 frascos de água e agite bem por 30 segundos. Use durante todo o treino ou evento esportivo. Uma porção adicional do BCAA Modern pode ser tomada imediatamente após o treinamento ou qualquer tempo em que sejam necessários aminos adicionais. Usar menos de 10 frascos de água por colher e / ou água muito fria pode dificultar a solubilidade e causar espuma. Devido ao alto teor de aminoácidos, pode ocorrer alguma formação de espuma inicial, que deve diminuir durante alguns minutos com agitação leve. Agite o recipiente antes de cada uso para dispersar os ingredientes.

BCAA Modern Plus pela USP Labs – Aminoácidos

Os laboratórios da USP apresentam o novo e melhorado suplemento de aminoácidos micronizado BCAA Modern. BCAA Modern Contém o cobiçado índice 8: 1: 1 BCAA mais a adição para estes aminos chave glicina, alanina, taurina e lisina.

Complementar com o BCAA Modern em torno do exercício é muito importante porque os músculos liberam mais glicina durante o exercício em jejum do que qualquer outro amino, o que cria um estado catabólico.

Alanina também é liberada a taxas muito altas durante o exercício em jejum, tornando a suplementação importante para prevenir um estado catabólico. A taurina é o aminoácido mais abundante no músculo. Um recente estudo em animais demonstrou que, quando os músculos são com baixo nível de taurina, a função muscular e o desempenho são significativamente reduzidos. A lisina é um aminoácido essencial que demonstrou preservar a leucina em estado protegido por proteínas.

Como os BCAAs funcionam?

Quando você está cortando calorias, seu corpo estará em um estado catabólico . Isso significa que seu corpo estará quebrando tecido (gordura, algum músculo, etc.) ao invés de fabricá-lo (o que é conhecido como anabólico ).

A perda muscular ocorrerá quando suspender o suplemento, pois seu corpo opta por usar os aminoácidos que de outra forma seriam utilizados para a síntese protéica ( para construir músculos ) como fonte de energia.

Para construir músculos, a taxa de síntese de proteína do seu corpo deve ser maior do que a taxa de degradação da proteína . Quando é o contrário, ocorre perda de músculo, e quando eles são iguais, sua massa muscular permanece a mesma.

✓ Os BCAAs aumentam a taxa de síntese protéica

Os BCAAs (como a leucina ) estimulam a síntese protéica mais do que a proteína dietética regular porque já foram divididas nos aminoácidos necessários que seu corpo requer para realizar a reação. Portanto, a taxa de síntese protéica aumenta, além da quantidade de síntese protéica que qualquer célula particular pode realizar. Esta é uma explicação proeminente sobre como os BCAAs podem ajudar a maximizar a recuperação muscular. Reparo muscular = mais CRESCIMENTO MUSCULAR!

✓ Os BCAAs reduzem a quantidade de degradação de proteína

Isso ocorre reduzindo o número de bases que são liberadas que sinalizam para quebrar proteínas. Se você considera isso além do nosso ponto anterior, e a fórmula geral para a construção de músculos, é mais fácil entender como os BCAAs aumentam a síntese protéica e reduzem a degradação protéica, o que, por sua vez, leva a mais músculo a ser construído.

Quais são os outros benefícios das BCAAs?

Se tudo isso na construção de mais músculos não fosse suficiente para convencê-lo. Eles também têm vários outros benefícios que o ajudarão com seus objetivos de ganho de massa muscular.

✓ Os suplementos de BCAA podem ajudar a reduzir o cansaço , o que pode aumentar significativamente o seu treino. Este é um dos principais motivos que eles são recomendados para levar antes do treino – e o principal motivo que está incluído nos pré-treinos.

Eles fazem isso inibindo a produção de serotonina , que muitas vezes aumenta durante o exercício. A serotonina aumenta a “percepção da fadiga “, o que significa que você se cansará mais durante seus exercícios. Se você ainda não funcionou, os BCAAs evitarão que isso ocorra, dando-lhe mais energia. Portanto, você pode trabalhar por mais tempo, empurrar mais e levantar ainda mais peso!

✓ Além disso, eles demonstraram reduzir a dor muscular , o que significa que você pode aumentar ainda mais os dias que seguem o exercício intenso.

Efeitos colaterais / Precauções de segurança

Embora os BCAAs sejam geralmente inofensivos, se você se enquadra em uma das seguintes categorias, talvez não seja recomendável seu uso. Use com cuidado e, se o fizer, sempre consulte o seu médico de antemão.

Gravidez e Aleitamento materno – se você estiver grávida ou amamentando, não é recomendável levar aminoácidos de cadeia ramificada, uma vez que não houve evidência confiável suficiente para sugerir que é seguro fazê-lo.

Antes da cirurgia – BCAAs demonstraram que afetam os níveis de açúcar no sangue , portanto, não é recomendável levá-los antes de serem submetidos a cirurgia. Se você os levar, certifique-se de parar de levá-los pelo menos 2 semanas antes de se submeter a uma cirurgia.

Dosagem BCAA

O pó de BCAA pode ser tomado em doses de 5 g, 2-4 vezes ao dia , sempre que necessário! Consuma pré-treino, durante o treinamento com algum cordial (forma em pó já disponível com sabor!), pós treino ou durante o dia para ajudar com DST.

As cápsulas têm diferentes recomendações de dosagem – por exemplo, nosso BCAA 1500 pode ser tomado em pares, 2-3 vezes ao dia. No entanto, as dosagens geralmente são muito semelhantes – siga diretrizes e corresponda ao seu estilo de vida (ativado, muito ativo … FISICULTURISTA, etc.)

Quando utilizados corretamente, os BCAAs são um suplemento extremamente poderoso. Eles ajudarão a aumentar a sua massa muscular, aumentando a taxa de síntese protéica, além de prevenir a perda de músculo ao se cortar.

Eles fornecem uma boa fonte de energia intra-treino, e são ótimos para tomar de antemão, especialmente quando o treinamento foi jejuado!

Ingredientes BCAA Modern

 

Receita
Tamanho da dose: 17,85 gramas
Porções por embalagem: 30
IngredienteMontante% Valor diário**
Sódio120mg5
Potássio100mg3
Mistura proprietária15g
– Mistura BCAA + 8: 1: 1 (L-Leucina instanizada, L-Isoleucina, L-Valina), L-Alanina, Taurina, Glicina
-L-Lisina HCl, L-Alanil-L-Glutamina (Sustamina)
Mistura de eletrólito654 mg
Mistura de eletrólito639mg
Citrato de sódio, cloreto de potássio
** O valor diário percentual é baseado em uma dieta de 2000 calorias. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo das suas necessidades de calorias.
† Valor diário não estabelecido.

Contém lecitina de soja.

Produzido em uma instalação que também pode processar lácteos, ovos, peixes, mariscos, nozes, amendoim, trigo ou soja.

Ingredientes

Outros ingredientes: ácido cítrico, ácido málico, aromas naturais e artificiais, sucralose, dióxido de silício, lecitina de soja.

Instruções do fabricante

Misture uma porção (2 colheres de nível) em 20 onças de água e agite vigorosamente por 30 segundos. Sip ao longo do treino ou evento atlético ou a qualquer momento são necessários aminos adicionais.

Devido ao alto teor de leucina pode ocorrer alguma formação de espuma inicial, o que deve diminuir em alguns minutos com leve tremor.

Agite o recipiente antes de cada uso para dispersar os ingredientes que podem ter resolvido.

Quais são os benefícios dos BCAAs?

Você pode ter ouvido que os aminoácidos são os blocos de construção das proteínas, mas não são todos iguais. Os três aminoácidos de cadeia ramificada proteinogênicos, que significam BCAAs que são incorporados nas proteínas durante a tradução, são leucina, isoleucina e valina.

Algumas evidências sugerem que suplementar com BCAAs puro pode ter um efeito positivo nos exercícios. Eles podem promover a síntese de proteínas musculares, aumentar o CRESCIMENTO MUSCULAR ao longo do tempo e prevenir um declínio sérico em BCAAs (que ocorre durante o exercício), eles podem ajudar a prevenir a fadiga . Eles até foram associados ao aumento da perda de gordura e tempos de reação mais rápidos.

Isenção de responsabilidade do fabricante

Este produto destina-se apenas a ser consumido por adultos saudáveis ​​com 18 anos de idade ou mais. As mulheres grávidas ou que amamentam não devem usar este produto. Interrompa o uso e consulte imediatamente seu profissional de saúde se você tiver qualquer reação adversa a este produto. Não exceder a dose recomendada. Não use se o selo de segurança estiver quebrado ou faltando. Mantenha fora do alcance de crianças.

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