Melatonina ou Raiz de Valeriana? Comparando Dois Suplementos Naturais de Sono

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melatonina ou Raiz de Valeriana? Comparando Dois suplementos Naturais de Sono
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Ciclos noticiosos de 24 horas de drama político, guerra e desastres naturais. Smartphones que estão sempre ligados e conectados ao seu quadril, conectando você ao mundo do trabalho e entretenimento. Malabarismo trabalho, família e vida social. Não é nenhum segredo que a vida moderna está mais ocupada do que nunca, o que torna cada vez mais difícil dar ao seu corpo o descanso que ele tanto precisa para acompanhar.

À medida que mais de nós lutamos para adormecer à noite (e permanecer dormindo), é importante saber quais são nossas opções. melatonina e raiz de valeriana são dois dos mais populares e melhores ajudas naturais do sono. Um é um hormônio que ocorre naturalmente no corpo humano, enquanto o outro é um suplemento natural à base de plantas. Vamos dar uma olhada em cada um deles.

O que é raiz de valeriana?

Suplementos de sono de raiz de valeriana (ou extrato de valeriana) são derivados da raiz da planta de valeriana. Esta substância natural apresenta mais de 100 compostos diferentes que foram mostrados para acalmar seus nervos e ajudá-lo a adormecer mais rápido para uma melhor noite de descanso. É um dos mais antigos remédios naturais do sono – seu uso remonta aos anos 1800.

Em um estudo, os participantes receberam 400 mg de extrato de raiz de valeriana antes de dormir para ver como essa erva natural pode ajudar as pessoas a caírem e permanecerem dormindo. Voluntários relataram melhora do sono e melhor qualidade geral do sono em comparação ao grupo que recebeu placebo. Outro estudo mostrou que a mesma dose de 400 mg ajudou os participantes a adormecerem mais rapidamente.

Guia de dosagem de valeriana:

Raiz de valeriana pode ser encontrada em várias formas, dando-lhe muitas opções para incorporá-lo em sua rotina diária. Você pode encontrá-lo como um extrato seco em pó na forma de cápsula ou comprimido, como um chá de ervas ou um extrato fluido. Nota importante: muitas pessoas relatam que leva uma semana ou duas de uso regular antes que experimentem um aumento perceptível na qualidade do sono, portanto, dê à valeriana uma chance de trabalhar tomando-a regularmente por até duas semanas.

  • Chá : Despeje 1 xícara de água fervente sobre 1 colher de chá (2 a 3 gramas) de raiz seca e deixe em infusão por 5 a 10 minutos.
  • Extrato líquido : 1/2 a 1 colher de chá (1 a 2 mL)
  • Extrato seco em pó (cápsulas / comprimidos) : 250 a 600 mg

O que é melatonina?

A melatonina é um hormônio natural produzido em seu cérebro pela glândula pineal. É o hormônio que ajuda a regular o ciclo natural de sono-vigília do seu corpo, também conhecido como seu ritmo circadiano. Ao anoitecer, quando a luz solar natural começa a diminuir, a glândula pineal começa a liberar melatonina, um sinal para o resto do seu corpo que é hora de se preparar para relaxar.

O problema com a melatonina é que seu corpo lentamente começa a diminuir sua produção natural durante a meia idade (em torno de 40). Esta pode ser uma das razões pelas quais os adultos mais velhos às vezes acham mais difícil adormecer ou ter a mesma quantidade de sono que costumavam ter nos primeiros anos de vida. Infelizmente, seu corpo ainda precisa descansar, não importa a sua idade, muitos se voltaram para os suplementos de melatonina para suplementar a produção natural de melatonina do corpo para ajudá-los a cair e permanecer dormindo.

melatonina Dosagem Guia:

Suplementos de melatonina vêm em várias dosagens, todos concebidos para lutas específicas do sono e tolerâncias. A regra geral a que a maioria dos profissionais de saúde se atém é começar baixa e ajustar-se com base em como seu corpo responde. Para a maioria dos adultos, uma dose baixa de 1 a 3 mg será suficiente; no entanto, aqui está uma análise rápida das dosagens com base nas necessidades específicas de sono:

  • Dificuldade em adormecer : 0,3 a 5 mg de melatonina por dia até 9 meses
  • Ciclo interrompido do sono-vigília : 2 a 12 mg tomados na hora de dormir por até 4 semanas
  • Dormência prolongada Dormir : 2 a 3 mg de melatonina antes de dormir por até 29 semanas tem sido usado na maioria das pesquisas – doses mais altas de até 12 mg por dia também foram usadas por até 4 semanas
  • Suportando Níveis Saudáveis ​​de Pressão Arterial : 2 a 3 mg de melatonina de liberação controlada por até 4 semanas
  • Jet Lag : 0,5 a 8 mg na hora de dormir é comumente tomado no dia da chegada ao destino, continuando por 2 a 5 dias

Qual é o melhor suplemento para dormir?

Então você tem duas ótimas opções, mas qual é a melhor? É uma pergunta natural para perguntar, mas não é exatamente o caminho certo. A melhor pergunta é qual é o melhor para o seu corpo ? Todos nós respondemos de maneira diferente a suplementos diferentes (e doses diferentes), então não há uma resposta simples.

Eles podem ser tomados juntos?

Sim, melatonina e raiz de valeriana podem ser tomadas em conjunto para alvejar noites sem dormir com um soco duplo de apoio natural. Na verdade, existem muitas fórmulas de combinação de sono que incluem ambas as substâncias em dosagens adequadas para complementar um ao outro. Enquanto a raiz de valeriana pode ajudá-lo a adormecer mais rápido, a melatonina irá ajudá-lo a permanecer dormindo por mais tempo. Ambos demonstraram ajudar a melhorar a qualidade geral do sono.

Você já tomou melatonina e / ou raiz de valeriana para apoiar o ciclo de sono natural do seu corpo?

Nos conte sua opinião!

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