Inibidor de apetite – Suplementos

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Inibidor de apetite – suplementos
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Inibidor de apetiteperder peso com sucesso requer a criação de um déficit calórico por meio de dieta e exercício. Quando seu corpo queima mais calorias do que você come, ele transforma a gordura armazenada em energia. Para perder um quilo de gordura por semana, você precisa eliminar 500 calorias por meio de dieta e exercícios, diz o Conselho Americano de Exercício (ACE). Vários suplementos de controle de apetite estão no mercado, mas seus efeitos não foram conclusivamente verificados. A ACE sugere comer refeições menores ao longo do dia, ricas em grãos integrais, proteínas, frutas e vegetais para controlar seu apetite.

Nenhuma dúvida sobre isso, comer demais – e sua conexão com mais e mais pessoas se tornando com sobrepeso ou obesidade – é uma das questões mais complexas e desafiadoras na área da saúde hoje. Há muitas razões pelas quais você pode sentir que está sempre com fome, incluindo deficiências nutricionais, falta de fibras ou gorduras saudáveis ​​em sua dieta, fadiga ou grande quantidade de estresse emocional. No entanto, não precisa ser assim. Supressores de apetite natural podem ajudá-lo a alcançar a saciedade e evitar excessos, e eles podem ajudá-lo a fazer isso sem os perigos das pílulas dietéticas.

Embora os fabricantes de pílulas para perda de peso continuem a promover a conveniência e os resultados rápidos associados a seus produtos, a Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA e outras autoridades de saúde alertam contra seu uso. Algumas das principais razões pelas quais as pílulas de perda de peso e inibidor de apetite são consideradas pelo menos um pouco perigosas incluem interações medicamentosas, ingredientes contaminados ou não listados, altas quantidades de cafeína e enchimentos ou aditivos sintéticos que causam reações negativas, apenas para citar alguns.

A boa notícia é a seguinte: parece haver opções mais seguras e naturais para inibidor de apetite (e potencialmente perder algum peso como resultado) sem muito risco envolvido. De fato, ao longo de toda a história, as culturas de todo o mundo consumiram alimentos naturais, chás e temperos que agora provam ser benéficos para as funções metabólicas e o gasto de energia. Consumir inibidor de apetite natural, como recheio, alimentos que queimam gordura , nutrientes como ácido linoléico conjugado e cromo, probióticos e bebidas antienvelhecimento como o chá verde, podem ajudá-lo a manter desejos cegos, um hábito de petiscar ou um sabor doce sob melhor ao controle.

O que é um inibidor de apetite?

Um inibidor de apetite são comprimidos, bebidas, suplementos ou alimentos integrais que ajudam a evitar que você coma em excesso. Os supressores naturais de apetite – que têm algumas semelhanças com pílulas comerciais para perda de peso, mas algumas diferenças importantes – podem ajudar a resolver alguns desses problemas relacionados à obesidade ou ao emocional, em parte pelo equilíbrio dos níveis de hormônios da fome, como grelina e leptina. A grelina e a leptina aumentam e diminuem ao longo do dia, dependendo de quanto você comeu recentemente, seu humor, nível de estresse, sono, genética, peso atual e nível de inflamação. Em outras palavras, há muita coisa em jogo quando se trata de suprimir ou estimular seu apetite diário.

Além de inibidor de apetite por meio da regulação hormonal, os nutrientes ou óleos essenciais usados ​​para promover a perda de peso podem ajudar a diminuir a escala a seu favor de várias outras maneiras, como queimar mais gordura corporal armazenada em energia (eles são conhecidos como termogênicos). melhorar o equilíbrio dos níveis de açúcar no sangue , reduzir o desejo por comidas ou doces, melhorar a saúde da tireóide, aumentar a liberação de hormônios felizes ou endorfinas como a serotonina e possivelmente dar-lhe um pouco mais de energia durante o dia para ser usada em atividade física extra.

Existem todos os tipos de produtos disponíveis hoje em dia que afirmam ter esses efeitos de inibidor de apetite, mas nem todos os tipos demonstraram funcionar ou mesmo ser muito seguros. Exemplos de suplementos de perda de peso que representam os maiores riscos incluem guaraná, garcinia cambogia, laranja amarga ou efedrina. De acordo com a FDA, “Suplementos não são considerados drogas, então eles não são submetidos aos mesmos requisitos rígidos de segurança e eficácia que as drogas são.” É por isso que eu recomendo abordar a perda de peso holisticamente – especialmente preenchendo, queima de gordura, alimentos naturais e outros supressores e inibidor de apetite naturais que não levam potencialmente a complicações como tomar pílulas ou consumir grandes quantidades de cafeína.

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Hoodia – inibidor de apetite

Hoodia, ou Hoodia gordonii, vem do deserto de Kalahari, no sul da África. A planta suculenta foi supostamente usada por africanos nativos como um inibidor de apetite natural durante períodos prolongados de caça. Muitos suplementos dietéticos modernos vendem hoodia como uma maneira de diminuir o apetite para perda de peso, mas tais alegações não são substanciadas. Estudos sobre os perigos e benefícios do hoodia não produziram evidências sólidas

5-hidroxitriptofano (5-HTP) – inibidor de apetite

O 5-hidroxitriptofano, ou 5-HTP, também vem de uma planta africana – Griffonia simplicifolia. Seu corpo naturalmente deriva 5-HTP de alimentos que contenham o aminoácido triptofano antes de ser convertido em serotonina. Quando a serotonina é liberada no cérebro como um efeito da suplementação de 5-HTP, pode levar a um aumento da sensação de saciedade após uma refeição, diz a Universidade de Maryland Medical Center. Enquanto estudos preliminares ligando o 5-HTP à perda de peso têm sido promissores, o suplemento também pode causar toxicidade hepática e cerebral ou síndrome de mialgia eosinofílica. Mulheres grávidas ou amamentando, ou aquelas que têm diabetes, doença hepática ou hipertensão ou tomam antidepressivos não devem tomar o 5-HTP.

Phentermine – inibidor de apetite

Phentermine, é um inibidor de apetite disponível apenas por prescrição, às vezes é usado para tratar a obesidade severa. O medicamento semelhante à anfetamina, aprovado pelo FDA para uso a curto prazo, pode ajudar a reduzir o apetite e a manter-se satisfeito por mais tempo. MayoClinic.com recomenda phentermine só pode ser usado como parte de um plano de longo prazo para controle de peso, incluindo uma dieta saudável e exercício físico regular. Os efeitos colaterais da suplementação de fentermina incluem aumento da pressão arterial, insônia, nervosismo e constipação.

Psyllium – inibidor de apetite

Psyllium, encontrado na erva indiana Plantago ovata, contém fibras solúveis e é usado para tratar a síndrome do intestino irritável, constipação, diarréia, câncer de cólon, além de ser um inibidor de apetite. A fibra em psyllium pode ajudar a suprimir o apetite, diz a Universidade de Maryland Medical Center. O suplemento, disponível em cápsulas, comprimidos ou wafers laxantes, deve ser tomado com bastante água para neutralizar o efeito diurético. Psyllium pode afetar a forma como outros medicamentos de prescrição são absorvidos pelo organismo, por isso consulte o seu médico antes de tomar psyllium.

Extrato de Chá Verde – inibidor de apetite

O chá verde como inibidor de apetite tem sido consumido por milhares de anos e ainda é uma das bebidas mais saudáveis ​​disponíveis para nós hoje. Tem sido o foco de centenas de estudos relacionados a tudo, desde a prevenção de distúrbios cognitivos, como a demência, até o controle da disfunção metabólica. Recentemente, certos antioxidantes e substâncias presentes no extrato de chá verde foram associados a efeitos benéficos sobre doenças metabólicas e melhorias na regulação dos hormônios do apetite.

Extrato de açafrão – inibidor de apetite

Algumas pesquisas sugerem que tomar certos extratos de açafrão como inibidor de apetite pode causar efeitos positivos na regulação do humor, aumentando os níveis de endorfina e serotonina. Os efeitos do açafrão quando se trata de inibidor de apetite, inclusive levando a lanches reduzidos e um humor elevado, parecem ser o resultado do aumento da ação da serotonina no organismo. Isto foi mostrado para ajudar a melhorar os sintomas de depressão, comer emocional e TPM após cerca de seis a oito semanas de tratamento. De fato, alguns estudos descobriram que o extrato de açafrão pode funcionar quase tão bem quanto tomar um medicamento antidepressivo de baixa dosagem (como a fluoxetina ou a imipramina).

Óleo Essencial de Toranja – inibidor de apetite

Os benefícios da toranja como inibidor de apetite e  perda de peso têm sido o foco de dezenas de estudos e parecem ser devidos a ácidos benéficos, antioxidantes, óleos voláteis e enzimas que ajudam a reduzir o apetite, diminuir os desejos, ajudar a estimular o sistema linfático e dar uma dose suave de elevação e energia.

Pesquisas sobre os efeitos da toranja na estimulação olfatória (como o cheiro do aroma afeta o sistema nervoso central) mostram que a inalação do cheiro da fruta pode alterar positivamente a sinalização nervosa autonômica, a lipólise (metabolismo da gordura) e a regulação do apetite. Aqui estão várias descobertas de vários estudos sobre como o óleo essencial de grapefruit afeta o apetite e o peso corporal:

  • O aroma do óleo de toranja excita os nervos simpáticos que suprem o tecido adiposo marrom e as glândulas supra-renais, o que pode ajudar a estimular a perda de peso.
  • O cheiro de toranja também ajuda a estimular a alimentação induzida pela grelina, fazendo você se sentir mais cheio e menos propenso a ceder aos desejos.
  • Enzimas encontradas na casca (pele) da toranja têm efeitos antioxidantes e antiinflamatórios. Eles podem ajudar com a digestão de gorduras ou açúcar e a manutenção de níveis equilibrados de glicose no sangue, o que pode impedir que você se sinta irritado e precise de uma dose rápida de cafeína ou açúcar.
  • Verificou-se que o óleo e o extracto de toranja são benéficos para as pessoas com resistência à insulina ou diabetes, causando uma redução significativa nos níveis de insulina após a glicose duas horas em comparação com o placebo.
  • Alguns também acham que o cheiro limpo de frutas cítricas ajuda a reduzir os desejos por doces e melhora o humor o suficiente para reduzir a ingestão emocional. A gordura corporal também é decomposta pelas enzimas encontradas na toranja.

Alimentos ricos em fibras

As fibras dietéticas, sejam de fontes alimentares ou de suplementos concentrados, têm sido usadas por centenas de anos para promover plenitude, melhorar a saúde intestinal e funções digestivas, e ajudam a manter uma forte imunidade e saúde do coração. Apesar do fato de a ingestão de fibras estar inversamente associada à fome, peso corporal e gordura corporal, estudos mostram que o consumo médio de fibra de adultos nos Estados Unidos ainda é menor que a metade dos níveis recomendados.

O que é sobre fibra que entorpece seu apetite? Como a fibra não pode ser digerida uma vez consumida, além de absorver muito do seu próprio peso em água, alimentos ricos em fibras ajudam a retardar a digestão do seu corpo de glicose (açúcar), mantendo a sensação de satisfação por mais tempo e batendo os desejos. Muitos alimentos ricos em fibras também são muito densa nutricionalmente, o que significa que você obtém mais energia para o seu farelo nutricional e ajuda a evitar a desidratação ou deficiências.

Alimentos picantes

Ingredientes naturalmente picantes também servem como inibidor de apetite (além de anti-inflamatórios) como pimenta caiena , pimenta preta, curry, açafrão , gengibre, dente de leão ou canela podem ajudar a aumentar a capacidade do corpo de queimar gordura, suprimir os níveis de fome, normalizar os níveis de glicose, reduzir os danos dos radicais livres associados ao envelhecimento reduza seu apetite por doces.

Estudos descobriram que os resultados associados com a ingestão de especiarias como a pimenta de caiena com refeições com alto teor de carboidratos indicam que a pimenta vermelha aumenta a termogênese induzida pela dieta (aquecimento do corpo e queima de gordura) e a oxidação lipídica. Outras pesquisas sobre os efeitos da capsaicina , fitoquímica responsável pela tempero dos pimentões, mostraram que este composto pode modular as atividades metabólicas por afetar os receptores transitórios no sistema digestivo, como o chamado TRPV1.

Outras dicas para manter seu apetite sob controle:

  • Consuma ácidos graxos ômega-3 e probióticos como inibidor de apetite. Ambos estão ligados à redução da inflamação, melhor controle do humor, efeitos anti-envelhecimento e melhoria da saúde intestinal / digestiva.
  • Coma bastante proteína e gorduras saudáveis , que são tão cruciais para controlar a fome como a fibra.
  • Beba mais água.
  • Controle emocional comendo, controlando o estresse. Aprender a comer conscientemente pode ajudar a sentir-se mais satisfeito com suas refeições.
  • Durma o suficiente.
  • Tenha cuidado para não overtrain , o que pode mantê-lo sentindo muita fome e fadiga, não importa o que você come.

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